Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian confunde bandeira da Palestina com a do Brasil durante live com a filha

Ao longo da transmissão, diversos internautas mandaram mensagens com o emoji da bandeira palestina para a socialite

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian e a filha North West, do casamento com Kanye West
Kim Kardashian e a filha North West, do casamento com Kanye West Kim Kardashian e a filha North West, do casamento com Kanye West

Kim Kardashian cometeu um deslize durante uma live com a filha nas redes sociais. Ela estava em uma transmissão ao vivo com North West, fruto do casamento da socialite com Kanye West, e seguidores começaram a lhe mandar diversas mensagens com o emoji da bandeira da Palestina. Os comentários chamaram atenção da adolescente, que perguntou para a mãe de onde era aquela bandeira.

"É a bandeira do Brasil, é o país do Neymar. Estão mandando porque estávamos falando sobre futebol", respondeu Kim à menina, antes de dizer que iria encerrar a live, porque não ficaria na transmissão até tarde da noite.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O vídeo da empresária viralizou nas redes sociais e diversos internautas ficaram inconformados com a gafe da estrela de reality shows. "A Kim Kardashian falando que a bandeira da Palestina é do Brasil... injetou hidrogel no cérebro", disse um internauta. "Se a menina realmente gostar de futebol e do Neymar, ela vai saber que aquela não é a bandeira do Brasil", opinou outra.

Publicidade

Porém, alguns seguidores acham que o erro da empresária foi intencional. Parte dos internautas está supondo que ela mentiu para a filha para não precisar explicar a ela a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

"Eu definitivamente não iria querer a minha filha nessa idade pesquisando o que está acontecendo e vendo pessoas mortas", opinou uma seguidora. "Ao invés de mentir, ela poderia facilmente dizer: 'Essa é a Palestina, falo com você disso mais tarde'", argumentou outro.

Publicidade

Assista ao vídeo de Kim Kardashian abaixo, em inglês:

Kim Kardashian leva filhos para verem Neymar em jogo do PSG contra time de Cristiano Ronaldo

" gallery_id="64c01a9b416eb93932000e6d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/kim-kardashian-confunde-bandeira-da-palestina-com-a-do-brasil-durante-live-com-a-filha-20102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.