Famosos e TV Kyra Gracie revela ciúmes de filha com o caçula: 'Ficou doente'

Kyra Gracie revela ciúmes de filha com o caçula: 'Ficou doente'

Apesar de ser mãe de três, a lutadora contou que nunca tinha passado por essa situação e pediu ajuda dos seguidores

Kyra Gracie

Kyra Gracie

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie usou as redes siciais neste sábado (6) para tirar algumas dúvidas dos seus seguidores sobre como está conciliando a criação de suas duas filhas mais velhas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4, com a chegada do terceiro filho Rayan, de um mês.

Um seguidor quis saber se as meninas estão com ciúmes do irmãos mais novo, e a lutadora contou que apenas Kyara sim. "Kyarinha está com ciúmes. Dou muito amor e ela participa bastante da rotina do irmão. Ela chegou a ficar doente, coitadinha. Mas ela está participando bastante da rotina", disse ela.

Apesar de não ser mãe de primeira viagem, a atleta relatou que essa é uma experiência nova, pois a Ayra não sentiu isso em relação a irmã. "Tem alguém com muito ciúmes por aqui. Pela primeira vez estou passando por essa experiência, porque quando a Kyara nasceu a Ayra nunca demonstrou ciúmes. Agora com a chegada do Rayan, a Kyarinha quer tomar banho na banheira, mamar no peito, passear no carrinho, tomar mamadeira... Vocês já passaram por isso? Alguma mamãe ou papai por aqui?", perguntou.

Os três filhos de Kyra são frutos do casamento dela com o ator Malvino Salvador, que também é pai de Sofia Salvador, de 11 anos - de outro relacionamento do ator.

Últimas