Famosos e TV Lady Gaga homenageia Tony Bennett, que completaria 97 anos hoje: 'Um dia para sorrir'

Lady Gaga homenageia Tony Bennett, que completaria 97 anos hoje: 'Um dia para sorrir'

Estrela fez mais uma publicação dedicada ao grande amigo e parceiro musical, que morreu no dia 21 de julho

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Lady Gaga homenageou Tony Bennett mais uma vez.

  • Nesta quinta-feira (3), o cantor completaria 97 anos.

  • Bennett, grande amigo e parceiro musical de Gaga, morreu no dia 21 de julho.

  • A cantora disse que vai se lembrar da lenda do jazz em vários momentos da vida.

Tony Bennett e Lady Gaga foram muito amigos e ganharam prêmios juntos

Tony Bennett e Lady Gaga foram muito amigos e ganharam prêmios juntos

Montagem R7/Reprodução Instagram/CBSTV

Lady Gaga usou as redes sociais para homenagear o cantor Tony Bennett, que morreu no último dia 21 de julho, e que completaria 97 anos nesta quinta-feira (3). Com um look cheio de glamour, a artista posou em frente a um carrinho de comida de rua, em Nova York, cidade onde ela e o grande amigo cresceram e começaram suas carreiras.

Apesar da perda, Gaga disse que este é um momento de felicidade e de celebrar a vida do cantor, considerado uma lenda do jazz. "Feliz aniversário, Tony. 3 de agosto é o Dia de Tony Bennett. Um dia para sorrir", começou Gaga.

A cantora ainda explicou que pretende ter o amigo em mente não apenas no aniversário dele. "Eu vou te celebrar muito mais do que uma vez por ano. Eu vou te celebrar toda vez que estiver no palco, cantando jazz, toda vez que estiver com a sua família." 

Gaga também explicou o motivo para as fotos postadas hoje: "Toda vez que eu andar pelas ruas de Nova York, vou olhar ao redor e me lembrar de tudo que você fez por esta cidade e por todo o mundo". 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Em sua despedida oficial do amigo, Gaga falou sobre a amizade entre eles: "Ainda que existissem cinco décadas entre nós, ele era meu amigo. Meu amigo de verdade. Nossa diferença de idade não importava. Perder Tony para o Alzheimer foi doloroso, mas também realmente bonito. Uma era de perda de memória é um tempo sagrado na vida de uma pessoa. Há um sentimento de vulnerabilidade e um desejo de preservar a dignidade. Tudo que eu queria era que o Tony se lembrasse de quanto eu o amava e quão grata eu era por tê-lo em minha vida". 

A estrela mandou um recado especial para os seguidores: "Cuidem dos mais velhos, e eu prometo que vão aprender algo especial. Talvez até mágico. E prestem atenção ao silêncio. Algumas das trocas mais significativas que vivi com meu parceiro musical não tiveram melodia alguma. Eu te amo, Tony. Com amor, Lady". 

Em 70 anos de carreira, Tony Bennett conquistou prêmios e parcerias de sucesso

Últimas