Famosos e TV Larissa Manoela comemora um ano com André Luiz Frambach após polêmicas com os pais

Larissa Manoela comemora um ano com André Luiz Frambach após polêmicas com os pais

Silvana Taques Elias Santos, a mãe da atriz, já deu a entender mais de uma vez que não gosta do genro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Larissa Manoela comemora um ano com André Luiz Frambach.

  • Casal trocou declarações nas redes sociais.

  • Aniversário de relação acontece após polêmicas da atriz com os pais.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão juntos há um ano

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão juntos há um ano

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoraram um ano juntos. O casal de artistas está noivo e trocou declarações apaixonadas nas redes sociais, mas o primeiro aniversário de relacionamento deles acontece pouco tempo após polêmicas da atriz com os pais, por conta de decisões a respeito da vida profissional e pelos empresários não aceitarem o genro.

No Instagram, Larissa compartilhou fotos ao lado do amado e escreveu uma longa declaração para o ator. "A gente já passou e suportou tanta coisa. A gente é para gente e nada mais. Só a gente sabe, só a gente sente, só a gente entende a gente. É coisa de outro mundo. Coisa deliciosa de se viver. Amor alto, amor grande, amor da gente. Amor que estremece, derrete e aquece. Para você, só amor. Você chegou e transformou o que estava escuro em colorido, trouxe amor e afastou a dor, colocou calor onde estava frio e sorriu. Sorriu e fluiu. Fluímos tanto que chegamos a um ano", disse ela.

André compartilhou uma série de vídeos românticos ao lado da noiva e também se declarou para ela. "Um dos meus maiores sonhos era achar uma mulher como você para construir a minha família, uma que tivesse os mesmos valores, os mesmos sonhos, os mesmos objetivos de vida, a vontade desde sempre de amar as pessoas como sempre amamos. Nunca foi sobre a gente, nunca foi errado amar, sempre foi errado a gente deixar de acreditar no amor. E mesmo vivendo tudo que vivemos, lá no fundo a gente nunca deixou de acreditar nele e de sempre buscar e acreditar até o fim. E por tudo isso fomos recompensados com a oportunidade de estarmos juntos. O que importa verdadeiramente é o que está dentro da gente e não o que as pessoas falam ou até tentam passar para gente."

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Um ano que já vivemos coisas tão intensas que dificilmente alguém passaria isso tudo no lugar da gente, mas quando a gente ama de verdade tudo se torna banal, porque a gente sabe que no final de tudo a nossa escolha permanece ali do nosso lado, nos dando força e apoiando o que a gente quer. Serei sempre o seu homem, o homem que vai te dar voz, força, coragem para tomar tuas próprias decisões, seja ela qual for. Estou com você, sou seu, sempre serei e sempre estarei, meu amor", concluiu o ator.

O aniversário de relacionamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach acontece após algumas polêmicas entre a atriz e a família. Recentemente, ela anunciou o rompimento com os pais, Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos, que até então geriam a carreira dela. A artista anunciou que ela será a responsável por tomar as decisões de cunho artístico e profissional que envolvem o trabalho dela.

Além disso, a mãe de Larissa já deu a entender que não aprova o relacionamento da filha. Após a artista assumir o relacionamento com André, Silvana deixou de seguir os dois.

Após o ocorrido, ela se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

João Gomes, Larissa Manoela e mais: os famosos que já 'viveram muito' antes dos 25 anos

Últimas