Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller explica olho roxo após separação de Jorge Sousa

"Jamais acobertaria uma situação dessas. Até porque se ele encostasse o dedo em mim, eu partia por cima dele"

Famosos e TV|Do R7

Casal anunciou a separação no dia 29 de dezembro
Casal anunciou a separação no dia 29 de dezembro Casal anunciou a separação no dia 29 de dezembro

Laura Keller usou as redes sociais para explicar o olho roxo após anunciar separação de Jorge Sousa. A atriz e modelo contou que sofreu um acidente provocado por um líquido quente. "O povo acha que eu estou acobertando (alguma agressão). Jamais acobertaria uma situação dessas. Até porque se ele encostasse o dedo em mim, eu partia por cima dele e arrancaria a orelha dele na mordida", afirmou. 

Ainda que separados, o casal decidiu neste primeiro momento dividir o mesmo teto. Eles são pais de um menino, o pequeno Jorge Emanuel, de 4 meses. Dormindo em quartos difrentes, Laura contou que as brigas e discussões diminuíram e que, existe um acordo claro entre os dois: ficou estabelecido que nenhum deles levaria futuros namorados para dentro de casa. 

Ainda sobre a convivência, Laura disse que os dois vão morar juntos até que ela consiga se estabelecer e que o filho cresça um pouco mais. Em outro momento, a atriz falou sobre o fim das brigas. "Uma coisa é fato: a vontade que nós dois compartilhamos é que não tenha mais brigas, mais estresse, desgaste de energia, de saúde. Até porque o Jorge Emanuel não merece escutar escândalo meu e do Jorge. A gente está amigo".

E emendou. "Agora de manhã, a gente conversou, dialogou numa boa, coisa que não era possível como casal. Então, talvez como amigos, as cobranças de casal, que acabam prejudicando. Foi interessante, analisando, gostei."

Publicidade

Laura anunciou a separação no dia 29 de dezembro, com texto dizendo que se sentia triste, cansada e derrotada. 

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.