Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Laura Keller explica término com Gustavo Saad: 'Estava bancando e arcando com muita coisa'

A DJ disse estar sendo acusada de ter 'abandonado' o ex-namorado por voltar ao Rio: 'Estão achando que eu sou uma monstra'

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Laura Keller e Gustavo Saad anunciaram o namoro em novembro do ano passado
Laura Keller e Gustavo Saad anunciaram o namoro em novembro do ano passado Laura Keller e Gustavo Saad anunciaram o namoro em novembro do ano passado

Após ter dado uma nova chance ao amor, Laura Keller voltou para o time das solteiras e agora pensa em focar em si mesma, na carreira e na criação do filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses. De volta ao Rio de Janeiro, a DJ contou, ao R7, ter criado muitas expectativas no últimorelacionamento com o tatuador Gustavo Saade explicou o motivo do término — eles ficaram apenas 3 meses juntos

"Tive uma crise de ansiedade que se iniciou por diversos fatores. Além da vida no interior, que é muito pacata, eu não estava vendo uma evolução no meu relacionamento. Eu estava me sentido muito sobrecarregada, porque estava praticamente arcando com tudo na casa, inclusive, com a obra que ele estava fazendo. No início, achei que seria uma coisa e foi outra", contou Laura, sobre a casa que morou com Gustavo e o filho, em Atafona, no interior do Rio.

O aumento das despesas financeiras somado a grande tranquilidade da região fizeram a influenciadora perceber que precisava recomeçar. "Eu comentei algumas vezes com ele [Gustavo] que não estava mais dando certo, as coisas estavam ficando muito pesadas, estava nervosa com as minhas finanças e disse que não podia mais ficar gastando. Quando decidi vir embora, falei com ele, arrumei minhas coisas e vim. Assim que a crise veio, eu falei: 'Laura, é hora de levantar o acampamento'", relembrou.

Laura Keller e o filho, Jorge Emanuel
Laura Keller e o filho, Jorge Emanuel Laura Keller e o filho, Jorge Emanuel

"As pessoas na internet estão super me criticando, pela minha decisão de ter ido embora de Atafona. Estão me acusando de ter abandonado o boy. Fiz uma obra linda na casa dele e agora estão achando que eu sou uma monstra. A verdade é que eu estava com vergonha de falar que estava bancando muita coisa, porque esse não é o tipo de pessoa que sou. A pia que era R$ 300 virou R$ 1000 e as coisas só foram aumentando... Mas fui relevando, porque também iria usufruir. No fim, o dinheiro não valeu o meu bem-estar", completou.

Publicidade

Apesar dos planos não terem dado certo, a vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil não se arrepende de ter tentado. "Eu sou uma pessoa muito corajosa (risos), mas não me arrependo, mesmo com pouco tempo de namoro. Tudo o que aconteceu foi da forma que eu precisava. Estava solteira, em busca de uma pessoa que eu gostasse, que desejasse, me amasse... E tudo isso aconteceu. O Gustavo tinha um carinho enorme pelo meu filho, então, foi muito legal. Eu realmente acreditei que ia conseguir ficar no interior, tanto que injetei dinheiro em uma obra que nem era minha. Ninguém começa um relacionamento querendo que acabe, mas pesou pra mim. Com o tempo, passei a me sentir mal com o marasmo da cidade, da rotina, de tudo. Apesar de tudo, não me arrependo."

No momento, a influenciadora está morando na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, mas já está em busca de imóveis. "Agora, vou comprar a minha casa, mobiliar a minha casa, fazer obra na minha casa, para eu e meu filho morarmos. Quero fazer as minhas regras, ter os meus horários, tudo do meu jeito e sair com quem eu quiser."

Publicidade

Leia também

Laura Keller com ex-marido, Jorge, e o ex-namorado, Gustavo
Laura Keller com ex-marido, Jorge, e o ex-namorado, Gustavo Laura Keller com ex-marido, Jorge, e o ex-namorado, Gustavo

Laura contou que a decisão de voltar para a cidade foi muito bem-recebida pelo ex-marido e pai de seu filho, Jorge Sousa. Segundo ela, o promotor de eventos quer participar ativamente da criação e da infância do menino, o que ficou difícil com a mudança dos dois para o interior.

Ela também acredita que o retorno será ótimo para sua carreira. "Vou continuar focando nas minhas redes sociais, para seguir como influenciadora, mas em breve quero voltar a tocar, sim. Estar no Rio facilita muito, porque estarei no meio da galera, mas voltar com a carreira de DJ é um dos objetivos pra esse ano. Não vou me jogar tanto quanto antes, que era todo fim de semana, mas quero voltar a fazer o que eu gosto".

Publicidade

Por fim, Laura disse torcer pelo bem do agora ex-namorado. "Quero que o Gustavo fique bem, acho que ele está muito bem. Pelo que eu vi, ele está com bastante seguidores, está com as conexões dele bem movimentadas e espero que isso dê frutos financeiros pra ele. Quero que ele se dedique como tatuador e cresça profissionalmente", completou.

Após término polêmico, Jorge Sousa e Laura Keller selam trégua:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.