Famosos e TV Leonardo volta para as redes após a morte do assessor em sua fazenda

Leonardo volta para as redes após a morte do assessor em sua fazenda

De acordo com a mulher dele, o sertanejo estava de luto e vivendo dias difíceis devido à partida do amigo

  • Famosos e TV | Do R7

Leonardo ao lado do amigo Passim

Leonardo ao lado do amigo Passim

Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo voltou para as redes sociais na manhã desta segunda-feira (15). O sertanejo estava afastado da internet desde a morte de seu amigo e assessor Newton Rodrigues Silva Passini, mais conhecido como Passim. A fatalidade aconteceu na fazenda do músico, em Jussara, interior de Goiás.

"Uma semana abençoada para todos vocês, meu povo", escreveu Leonardo no Instagram.

Na semana passada, a mulher do artista, Poliana Rocha, disse que o marido ainda estava enfrentando dias difíceis devido à perda do amigo. "Todo mundo sabe de tudo o que aconteceu, nós realmente estamos muito tristes. Tem horas que dá aquelas baixas, tem horas que a gente fica um pouco melhorzinho, a gente está oscilando entre alto e baixos. Mas estamos vivendo realmente um luto, porque eu acho que para amenizar a dor, a gente precisa passar pelo luto, porque algum aprendizado a gente vai levar par a nossa vida", disse ela.

"Mas a vida é assim mesmo, né?! A gente precisa ter certeza que nessa vida tudo passa, que a gente tem que fazer o melhor para o próximo, para ficar sempre as lembranças boas, a saudade gostosa e viver realmente o hoje, porque a certeza do amanhã nós não temos", concluiu.

Relembre as tragédias que marcaram a vida de Leonardo

Últimas