Famosos e TV Mulher de Leonardo diz que família está de luto após morte de assessor

Mulher de Leonardo diz que família está de luto após morte de assessor

'Estamos aqui, vivendo um dia após o outro, entre altos e baixos', falou Poliana Rocha, em gravação feita no stories do Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Passim e Leonardo

Passim e Leonardo

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado emocional da família após a morte de Niton Rodrigues Silva Passini, mais conhecido como Passim. Ele era amigo e assessor de Leonardo há 30 anos, e foi encontrado morto na fazenda do músico, em Jussara, interior de Goiás.

"Todo mundo sabe de tudo o que aconteceu, nós realmente estamos muito tristes. Tem horas que dá aquelas baixas, tem horas que a gente fica um pouco melhorzinho, a gente está oscilando entre alto e baixos. Mas estamos vivendo realmente um luto, porque eu acho que para amenizar a dor, a gente precisa passar pelo luto, porque algum aprendizado a gente vai levar par a nossa vida", disse.

"Mas a vida é assim mesmo, né?! A gente precisa ter certeza que nessa vida tudo passa, que a gente tem que fazer o melhor para o próximo, para ficar sempre as lembranças boas, a saudade gostosa e viver realmente o hoje, porque a certeza do amanhã nós não temos", concluiu.

Poliana Rocha e Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo

Reprodução/Instagram

O comunicado mais recente da polícia informa que as autoridades descartam homicídio e suicídio. O documento informa que principal hipótese é de que a morte de Passim tenha ocorrido em razão de disparos acidentais de arma de fogo ocorrido durante o manuseio da arma, somado à ausência de socorro médico. "Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 04/03, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia."

O delegado Kléber Toledo afirmou que na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes.

"Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara", diz o comunicado.

Últimas