Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mulher de Leonardo diz que família está de luto após morte de assessor

'Estamos aqui, vivendo um dia após o outro, entre altos e baixos', falou Poliana Rocha, em gravação feita no stories do Instagram

Famosos e TV|Do R7

Passim e Leonardo
Passim e Leonardo

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado emocional da família após a morte de Niton Rodrigues Silva Passini, mais conhecido como Passim. Ele era amigo e assessor de Leonardo há 30 anos, e foi encontrado morto na fazenda do músico, em Jussara, interior de Goiás.

"Todo mundo sabe de tudo o que aconteceu, nós realmente estamos muito tristes. Tem horas que dá aquelas baixas, tem horas que a gente fica um pouco melhorzinho, a gente está oscilando entre alto e baixos. Mas estamos vivendo realmente um luto, porque eu acho que para amenizar a dor, a gente precisa passar pelo luto, porque algum aprendizado a gente vai levar par a nossa vida", disse.

"Mas a vida é assim mesmo, né?! A gente precisa ter certeza que nessa vida tudo passa, que a gente tem que fazer o melhor para o próximo, para ficar sempre as lembranças boas, a saudade gostosa e viver realmente o hoje, porque a certeza do amanhã nós não temos", concluiu.

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo

O comunicado mais recente da polícia informa que as autoridades descartam homicídio e suicídio. O documento informa que principal hipótese é de que a morte de Passim tenha ocorrido em razão de disparos acidentais de arma de fogo ocorrido durante o manuseio da arma, somado à ausência de socorro médico. "Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 04/03, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia."


O delegado Kléber Toledo afirmou que na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes.

"Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara", diz o comunicado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.