Leticia Spiller proíbe Catia Paganote de citá-la em biografia polêmica
De acordo com Fabíola Reipert, no 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral', nesta quinta-feira (26), a atriz teria ameaçado processar a também ex-paquita
Famosos e TV|Do R7

Leticia Spiller parece não ter gostado nada da possibilidade de ser citada na biografia de Catia Paganote. De acordo com Fabíola Reipert, no A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, nesta quinta-feira (26), a atriz, por meio de seus advogados, teria proibido a também ex-paquita de citá-la no livro, que chega às livrarias e plataformas digitais em outubro.
A global, que teria ficado sabendo que poderia ser um dos assuntos abordados na publicação após vazamento de uma conversa em um grupo de WhatsApp, chegou, inclusive, ameaçar processar a ex-colega de trabalho caso o pedido seja descumprido.
Procurada pela reportagem, Catia preferiu não falar sobre o assunto. Porém, ela destacou que os principais acontecimentos vão estar no livro — inclusive a fase em que trabalhou com Leticia.
— O livro é uma biografia da minha vida e eu acho que quem for ler, vai ver tudo o que aconteceu na minha vida e vai saber o que tem lá dentro. No momento, eu não quero comentar. Eu não tenho nada para falar.
Leticia Spiller também foi procurada, mas, até o momento, não retornou o contato.















