Famosos e TV Lexa desabafa após mostrar nova mansão: 'Sigo sem um dia de paz'

Lexa desabafa após mostrar nova mansão: 'Sigo sem um dia de paz'

A publicação da cantora foi feita em meio ao escândalo de que ela e MC Guimê foram despejados da antiga casa em que eles viviam

Resumindo a Notícia
  • Lexa desabafou nas redes sociais após mostrar que comprou uma nova mansão.

  • 'Sigo sem um dia de paz', escreveu ela no Twitter.

  • A publicação foi feita em meio ao escândalo de despejo dela e de MC Guimê da antiga casa.

Lexa desabafa após mostrar que comprou nova mansão

Lexa desabafa após mostrar que comprou nova mansão

Reprodução/Instagram

Lexa desabafou nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), após contar aos fãs que comprou uma nova mansão. A publicação foi feita em meio ao escândalo de que a cantora e MC Guimê foram despejados da antiga casa em que eles viviam.

"Sigo sem um dia de paz", escreveu ela no Twitter.

Na manhã desta segunda (24), Lexa comentou sobre a ordem de despejo que ela e Guimê sofreram de casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo, por não pagarem as parcelas do imóvel avaliado em mais de R$ 3 milhões.

A artista afirmou que saiu do imóvel em Alphaville "há anos". "Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo, porque confiou nas pessoas erradas!", começou ela, em um texto publicado nos Stories do Instagram.

De acordo com ela, a mansão estava envolvida em dívidas e tinha problemas estruturais. "A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e vieram cobrar o Guimê", explicou.

Segundo o Domingo Espetacular, da Record TV, a proprietária conseguiu a reintegração de posse e afirma que os cantores danificaram vários espaços da mansão.

MC Guimê e Lexa: veja os altos e baixos do relacionamento entre os cantores

Últimas