Lexa fala sobre despejo que sofreu com Guimê e revela que comprou nova mansão: 'Conquistei com luta'
Cantora disse que saiu da casa em Alphaville há muito tempo e pretende se mudar para um novo lar no ano que vem
Famosos e TV|Do R7
Lexa falou, nesta segunda-feira (24), sobre a ordem de despejo que ela e MC Guimê sofreram na casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo, por não pagarem as parcelas do imóvel, avaliado em mais de R$ 3 milhões. A cantora também revelou aos fãs que comprou uma nova mansão. Ela pretende se mudar para o novo lar no ano que vem.
A artista afirmou que saiu do imóvel em Alphaville "há anos". "Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo, porque confiou nas pessoas erradas!", começou ela, em um texto publicado nos stories do Instagram.
De acordo com ela, a mansão estava envolvida em dívidas e tinha problemas estruturais. "A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela está toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e vieram cobrar o Guimê", explicou.
A funkeira disse que nunca se envolveu em nenhuma negociação relacionada a essa casa, mas afirmou que é injusto os antigos proprietários tentarem se isentar da culpa. "Eles pagarem de santos não dá", concluiu.
De acordo com o Domingo Espetacular, da Record TV, a proprietária conseguiu a reintegração de posse e afirma que os cantores danificaram vários espaços da mansão.
Lexa também publicou uma foto em frente à nova mansão dela. "Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta no ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK. Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta para dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus, conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada, meus fãs, por estarem comigo sempre nessa caminhada", escreveu na legenda da publicação.
O que diz Guimê
Guimê também se pronunciou sobre a polêmica. Ele disse que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e foi lesado na hora de assinar o contrato porque não acompanhou as negociações feitas na época, pois essa tarefa ficava a cargo de outras pessoas.
"Sendo assim, apenas confiando nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que esse contrato poderia me trazer, e trouxe", disse.
"Infelizmente, em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando e só causando mais tormento, tristeza e arrependimento de ter entrado nessa. Em 2021, decidi sair do imóvel para seguir uma nova vida em um novo lar, enquanto o processo ia se resolvendo na Justiça. Vale lembrar que ninguém foi despejado e, quando teve a retomada de posse do imóvel, não havia mais ninguém morando lá", completou.
Veja a publicação de Lexa:
Veja também: MC Guimê e Lexa: os altos e baixos do relacionamento entre os cantores: