Famosos e TV Lexa diz que mansão já 'estava destruída' antes de se mudar com Guimê para a casa

Lexa diz que mansão já 'estava destruída' antes de se mudar com Guimê para a casa

A proprietária do imóvel onde os funkeiros moravam move um processo contra o casal e cobra uma dívida milionária

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Lexa voltou a comentar a ordem de despejo e as dívidas por conta de uma mansão comprada por Guimê.

  • A funkeira disse que o imóvel já estava danificado quando ela e Guimê se mudaram para lá.

  • 'A casa estava destruída, detonada. Tenho vários recibos de obras e obras', disse.

Lexa na porta da mansão de onde foi despejada

Lexa na porta da mansão de onde foi despejada

Reprodução/Instagram

Lexa voltou a se pronunciar a respeito da mansão comprada em 2016 por Guimê, onde ela também morou. A proprietária do imóvel cobra uma dívida milionária do casal, pelo não pagamento de parcelas da compra da casa, e diz que os funkeiros danificaram o local, o que a cantora nega.

Nos stories do Instagram, Lexa publicou vídeos em que dá a versão dela sobre a briga na Justiça. "O Guimê comprou uma casa de um casal. Deu carro e dinheiro para esse casal e do nada apareceu outro dono da casa, que provou que realmente era um dos donos da casa. Guimê parou de pagar aqui e pagou o cara. Esse casal começou a reclamar porque queria receber", disse.

Guimê perdeu o processo para o casal, tanto que o cachê e prêmios que ele receberia por participar de um reality show e parte dos rendimentos mensais de Lexa foram penhorados para o pagamento da dívida. A mulher do MC diz que a derrota na Justiça aconteceu devido ao "contratinho bizarro" que o funkeiro assinou ao comprar o imóvel.

A voz de Sapequinha também explicou que ela e Guimê realizaram obras na mansão porque eles haviam comprado o imóvel e disse que já recebeu a casa danificada e cheia de problemas estruturais, como vazamentos e o perigo de pane elétrica e incênio.

"A casa estava destruída, detonada. Tenho vários recibos de obras e obras. Eles receberam dinheiro, sim. O Guimê pagou esse cara também. Muito dinheiro envolvido. Perdeu o processo, agora eles conseguiram a casa de volta, querem um alguel por essa casa e ainda reclamaram de um IPTU que nunca pagaram na vida", disse.

"Foi o maior barco furado da vida essa casa. Cuidado quando vocês forem comprar casa. O maior erro foi não ter pesquisado a estrutura da casa, o IPTU, a documentação, tudo isso", concluiu Lexa.

MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções após primeiro término

Últimas