Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa viaja para comemorar aniversário de Anitta em meio a polêmicas com Guimê

Após duas festanças no Brasil, a funkeira vai fazer uma viagem para terminar de comemorar os 30 anos

Famosos e TV|Do R7

Anitta e Lexa viajam para comemorar o aniversário da Poderosa
Anitta e Lexa viajam para comemorar o aniversário da Poderosa Anitta e Lexa viajam para comemorar o aniversário da Poderosa

Após ter curtido muito as festas de aniversário de Anitta, Lexa ainda vai aproveitar uma viagem com a Poderosa. Na última segunda-feira (27), a "Girl from Rio" publicou stories no aeroporto com Duh Marinho e a cantora, que vai sair do Brasil em meio às polêmicas com o marido, MC Guimê.

"Agita, agita, viajar pro niver da Anitta", disse a funkeira com os amigos no Stories. Anitta vai completar 30 anos e, para celebrar as três décadas de vida, deu duas festas no Brasil e vai encerrar a comemoração com uma viagem para Amsterdã, na Holanda.

O passeio vai acontecer durante um período conturbado na vida de Lexa. A artista vive uma crise no casamento depois que Guimê foi acusado de assédio durante a participação em um programa de televisão.

Quando as acusações contra o MC vieram à tona, Anitta se manifestou em apoio a Lexa. "Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam... Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga", escreveu ela.

Publicidade

Além disso, a cantora publicou o print de uma conversa em que pedia à equipe que confirmasse Lexa na viagem de aniversário dela. A artista e voz de Sapequinha, então, declarou-se à amiga: "Te amo".

MC Guimê e Lexa: veja os altos e baixos do relacionamento entre os cantores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.