Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Liminha sofre acidente de trânsito a caminho de gravação do programa de Silvio Santos

O assistente de palco bateu o seu carro — um Jeep Renegade preto — em uma viatura com policiais; todos passam bem

Famosos e TV|Laura Lourenço, da Agência Record

Liminha grava vídeo para dizer que está tudo após acidente de trânsito
Liminha grava vídeo para dizer que está tudo após acidente de trânsito Liminha grava vídeo para dizer que está tudo após acidente de trânsito

O apresentador e diretor de palco Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, sofreu um acidente de trânsito na Lapa, na zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (4), a caminho da gravação do programa de Silvio Santos, no SBT. O acidente aconteceu na esquina da rua Fábia com a Francisco Alves. 

Liminha bateu o seu carro — um Jeep Renegade preto — em uma viatura da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Trânsito (BPTran). A assessoria de imprensa da emissora afirmou à Agência Record que foi uma batida leve. Nem Liminha nem os policiais ficaram feridos.

O assistente de palco de Silvio Santos gravou um vídeo para informar que está tudo bem e que a colisão aconteceu enquanto ele estava a caminho do estúdio do SBT, no Complexo Anhanguera, em Osasco (SP).

"Estou passando aqui para dizer para vocês que, realmente, houve um acidente de trânsito comigo agora pela manhã. Estava indo fazer o programa do Silvio [Santos], junto com a Patrícia Abravanel. E eu me acidentei num carro da polícia. O meu carro, realmente, ficou um pouco danificado. E o [carro] da polícia também. Mas está tudo bem. Os policiais também estão bem. E vida que segue", disse ele no vídeo.

Publicidade

Liminha registrou um boletim de ocorrência do acidente. O 7° Distrito Policial, da Vila Romana, atende à área.

Famosos fazem alerta sobre os riscos de acidentes domésticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.