Keila Jimenez Traição? Mulher de Liminha acusa Nadja Pessoa de assediar o marido!

Traição? Mulher de Liminha acusa Nadja Pessoa de assediar o marido!

A dentista Fernanda Fiuza foi para as redes sociais expor as cantadas que a ex-Fazenda teria dado no assistente de Silvio Santos

  • Keila Jimenez | Do R7

Fernanda Fiuza, Liminha e Nadja Pessoa

Fernanda Fiuza, Liminha e Nadja Pessoa

reprodução

A dentista Fernanda Fiuza, mulher do assistente de palco do SBT Liminha, resolveu botar a boca no trombone e revelou supostas cantadas da influenciadora Nadja Pessoa no marido dela.

Sim, a Nadja, ex-'Fazenda', ex do Vinícius D'Black, lembra?

Fernanda foi para as redes sociais falar sobre a cobra caninana, citada por Rico Melquíades em A Fazenda, e falou que esse tipo de cobra tem em todo o lugar. Ela disse ainda que na verdade o nome da cobra era "cobra naja", se referindo a Nadja Pessoa. Fernanda e Liminha estão juntos há 11 anos.

Fernanda revelou que Nadja Pessoa começou a mandar "cantadas" por meio de mensagens para Liminha altas horas da noite. Liminha é um dos funcionários mais antigos do SBT e trabalha como assistente de vários apresentadores da emissora, entre eles o próprio Silvio Santos.

A dentista também revelou que se sentiu traída com o assédio ao marido dela, uma vez que atendeu Nadja diversas vezes gratuitamente no consultório em nome da amizade com D'Black. Segundo ela,  as cantadas partiram da influenciadora, não de Liminha.

Nas redes sociais, Fernanda disse que D'Black se livrou na hora certa (sobre o fim do casamento com Nadja) "D'Black teve sabedoria, nao foi picado pela cobra naja", falou ela.

Nadja ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Últimas