Famosos e TV Lisa Barcelos 'fica off' das redes sociais após polêmica com Borel

Lisa Barcelos 'fica off' das redes sociais após polêmica com Borel

Youtuber assumiu que teve caso com o artista enquanto ele estava em um relacionamento com Duda Reis

  • Famosos e TV | Do R7

Lisa Barcelos 'dá um tempo' das redes sociais

Lisa Barcelos 'dá um tempo' das redes sociais

Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos anunciou, nesta segunda-feira (18), que vai dar um tempo das redes sociais após se envolver em uma polêmica com Nego do Borel e Duda Reis. A youtuber assumiu que teve um caso com o cantor enquanto ele se relacionava com a atriz e recebeu diversas críticas por isso. 

Em Paraty, no Rio de Janeiro, a influenciadora escreveu na web: "Estou tirando uns diazinhos off de tudo, por isso estou sumida aqui, mas logo, logo volto", disse. 

Leia também: Lisa Barcelos se pronuncia sobre polêmica com Nego do Borel: 'Nunca tive contato com ela antes'

A vida de Lisa virou de cabeça para baixo depois que um áudio em que ela descrevia suas relações íntimas com Nego do Borel viralizou entre internautas. Dias depois, a youtuber publicou uma série de vídeos na internet para explicar seu lado da história. 

Veja mais: Pai de Lisa Barcelos fala sobre polêmica com Nego do Borel

"Eu conheci o Nego, galera, tipo assim, eu tinha um ex-namorado, esse ex-namorado era muito fã dele e um dia ele falou assim 'manda uma mensagem pra ele [Nego do Borel], pra ele fazer um vídeo mandando beijo pra gente' daí eu mandei mensagem para ele no direct, ele foi super educado, mandou o vídeo e tudo mais e ali cortou o assunto, morreu ali e nunca mais a gente se falou", contou.

Na ocasião, ela também desmentiu boatos de que seria amiga de Duda: "Quando eu cheguei lá [em uma festa do cantor] e vi a Duda, fiquei meio surpresa, mas enfim não vem ao caso, eu fiquei super nervosa quando vi ela [Aí foi o dia que eu conheci ela, nunca tinha tido nenhum contato com ela antes, para deixar bem claro aqui, porque muita gente me tachou aqui como se eu fosse amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida".

Polícia investiga se Duda Reis mentiu em depoimento:

Últimas