Famosos e TV Lívia Andrade é criticada após ataques contra Pétala: 'Baixíssima'

Lívia Andrade é criticada após ataques contra Pétala: 'Baixíssima'

Apresentadora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter após publicação falando sobre o pai da influenciadora 

Apresentadora foi flagrada acompanhando namorado em exame de DNA polêmico

Apresentadora foi flagrada acompanhando namorado em exame de DNA polêmico

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade foi criticada após novos ataques contra Pétala Barreiros, nesta segunda-feira (27), nas redes sociais. O nome da apresentadora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter no início da noite de hoje. A artista viu o nome envolvido em uma polêmica após ser filmada do lado de foro do local em que o namorado, o empresário Marcos Araújo, e o filho de Pétala realizaram um exame de DNA para reconhecimento de paternidade.

"Essa Lívia Andrade é muito ridícula, né?! Gente, a vergonha", escreveu uma internauta. "Estou chocada com o nível da Lívia Andrade. Nunca imaginei que ela era assim: baixíssima", publicou uma outra. "Por muito tempo eu admirei a Lívia Andrade, mas depois que ela preferiu se meter em uma história que não deveria, a minha admiração acabou", compartilhou um ex-fã. 

Entre as publicações, muitos internautas estavam criticando os "ataques" da apresentadora de TV contra familiares da influenciadora. Isso porque, mais cedo, Lívia resgatou vídeos da época em que o pai dela foi preso por suposta tentativa de roubo de joias no interior de São Paulo. "Exemplo vem de casa?", escreveu a artista no post.

Irritada e nervosa, Pétala usou as redes sociais para rebater a publicação da ex-SBT. Ela disse que a história não é novidade e que o pai responde na Justiça pelo que fez. Além disso, afirmou que o ex-marido está se "escondendo atrás da namorada" para atacá-la.

"E mais uma vez, ela está buscando atingir meu pai. Estou muito nervosa, não aguento mais as acusações contra meu o pai. Tudo que ela está postando, não é segredo para ninguém. Passou na TV", começou Pétala.

"Covarde! Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Você não tem nada pra falar de mim, está tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez", completou.

Últimas