Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade vai com namorado em teste de DNA do filho de Pétala

A apresentadora foi flagrada pela irmã da influenciadora do lado de fora do local onde foi feito o exame de paternidade

Famosos e TV|Do R7

Lívia Andrade vai com namorado em teste de DNA do filho de Pétala Barreiros
Lívia Andrade vai com namorado em teste de DNA do filho de Pétala Barreiros Lívia Andrade vai com namorado em teste de DNA do filho de Pétala Barreiros

Lívia Andrade foi gravada pela irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, acompanhando o namorado Marcos Araújo, dono da Audio Mix, durante o exame de DNA, requerido por ele, no processo para reconhecimento de paternidade do filho caçula de Pétala, Lucas, de 9 meses, na manhã desta terça-feira (21), em São Paulo.

Pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais de Yanka, a apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de três seguranças, que teriam sido contratados por Marcos.

"Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses) e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade, coitada, foi proibida de entrar", disse Yanka.

Ao perceber que está sendo gravada, Lívia acenou e falou: "Bom dia, tudo bem?"

Publicidade

Em outra publicação, a irmã de Pétala criticou a postura de Marcos no processo de reconhecimento de paternidade. "Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada", ironizou.

Entenda o caso

Publicidade

No fim do ano passado, Pétala Barreiros denunciou o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, por violência doméstica e estupro quando tinha 14 anos. Segundo ela, desde então, Marcos tem se negado a pagar a escola e a pensão dos dois filhos deles, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, de 9 meses.

À época, Lívia Andrade já tinha um relacionamento com o empresário e trocou farpas com Pétala pelas redes sociais por conta de um tênis que era de Pétala e teria sido dado por Marcos à Lívia.

Em abril, a ex-apresentadora do SBT deu uma entrevista dizendo que Marcos sempre pagou pensão e contribui nos gastos dos filhos, algo que é negado por Pétala.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.