Famosos e TV Livinho fala pela 1ª vez após vídeo pedindo ajuda: 'Fui perseguido'

Livinho fala pela 1ª vez após vídeo pedindo ajuda: 'Fui perseguido'

O funkeiro negou que foi sequestrado e que a ação aconteceu por uma estratégia de marketing para o lançamento de uma música

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • No último domingo, MC Livinho preocupou os fãs ao dizer que estava sendo seguido
  • Na ocasião, ele estava fazendo uma viagem de carro para a casa de seus pais
  • O funkeiro publicou vídeos pedindo a ajuda dos seguidores, mas não deu detalhes
  • Nesta terça (19), ele confirmou que foi perseguido, mas que não falará mais sobre o assunto
MC Livinho falou pela primeira vez após relatar perseguição

MC Livinho falou pela primeira vez após relatar perseguição

Reprodução/Instagram

MC Livinho explicou, nas redes sociais, nesta terça-feira (19), o que aconteceu enquanto fazia uma viagem de carro durante o último domingo (17). Na ocasião, o cantor relatou que estava sendo seguido por um carro, chegou pedir ajuda ao fãs, mas horas depois disse que estava tudo bem e havia passado por um susto sem dar muitos detalhes.

Os vídeos do funkeiro durante a suposta perseguição se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na segunda (18). Internautas chegaram a dizer que tudo não se passava de uma estratégia de marketing para o lançamento de uma música que supostamente se chama Cilada.

O artista, que ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após o incidente, negou que a ação aconteceu por conta de uma música nova. "Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, sequestrado e que era marketing pra uma música chamada Cilada. Nunca existiu essa música e estou aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso", começou o cantor.

Em seguida, ele afirmou que "foi perseguido, mas que conseguiu se livrar".

O artista não deu muitos detalhes do que aconteceu durante a perseguição, mas disse que não quer mais falar sobre o assunto. "Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu estou pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês", finalizou.

Confira ao vídeo do artista publicado nas redes sociais:

Últimas