Famosos e TV Livinho faz piada após vídeo em que pede ajuda na internet

Livinho faz piada após vídeo em que pede ajuda na internet

O cantor respondeu a um comentário de fã, que perguntou se ele havia sido sequestrado: 'Quando viram que era eu largaram mão'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • MC Livinho fez piada com vídeo no qual pede ajuda
  • Funkeiro respondeu a comentário de fã no Instagram
  • Seguidor perguntou se ele havia sido sequestrado
  • Livinho respondeu que tentaram, mas que desistiram quando viram que era ele
Livinho respondeu a um comentário de seguidor em foto no Instagram

Livinho respondeu a um comentário de seguidor em foto no Instagram

Reprodução/Instagram

Depois de desmentir que o vídeo no qual aparece pedindo ajuda era uma jogada de marketing, MC Livinho virou assunto ao fazer piada com o caso. 

No Instagram, o cantor voltou a publicar fotos depois de alguns dias. Na imagem, ele escreveu a legenda: "Não importa quantas vezes te ajudei, tu não me deve nada". 

Foi então que um seguidor comentou em tom de brincadeira: "Osh, não tinham te sequestrado?! (risos)".

O comentário, curtido por vários internautas, chamou a atenção do próprio Livinho, que fez piada: "Tentaram. Quando viram que era eu largaram mão".

A resposta também ganhou diversas curtidas. "Ele é debochado mesmo, hein?", escreveu um seguidor dando risada. Outros internautas não viram graça no que Livinho escreveu: "Geral nem conseguiu dormir de tanta preocupação, mas só ele sabe da consciência dele. E pior é que a cara nem treme. Quem sou eu pra cancelar alguém, mas esse papinho dele aí não colou", comentou uma seguidora.

Livinho revelou há alguns dias que o vídeo, no qual pede ajuda desesperadamente, foi registrado quando ele estava sendo perseguido

Últimas