Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lizzo rebate acusações de assédio feitas por ex-funcionárias: 'Histórias sensacionalistas'

Cantora divulgou carta nas redes sociais e negou que tenha demitido ou criticado alguém por conta do pessoa da pessoa

Famosos e TV|Do R7

Lizzo negou as acusações feitas por ex-dançarinas
Lizzo negou as acusações feitas por ex-dançarinas Lizzo negou as acusações feitas por ex-dançarinas

Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, a cantora Lizzo negou as acusações que vem recebendo de ex-funcionárias. Nos últimos dias, o nome da artista foi envolvido em denúncias de assédio e de criar um ambiente de trabalho hostil para sua equipe. Lizzo disse que as alegações são falsas e que não passam de "histórias sensacionalistas".

"Estes últimos dias têm sido angustiantemente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, minha moral e respeito estão sendo questionados. Meu caráter está sendo criticado. Geralmente escolho não responder falsas alegações, mas estas são tão inacreditáveis quando soam e muito revoltantes para não serem comentadas", começou ela no texto.

Segundo Lizzo, parte das denúncias veio de pessoas que trabalharam com ela e que tiveram suas atitudes questionadas: "Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional".

A dona de hits como Truth Hurts, About Damn Time, Juice e Good as Hell afirmou ter altos padrões profissionalmente, mas explicou que nunca é sua intenção fazer algo para deixar algum membro de sua equipe se sentindo mal. 

Publicidade

"Como artista, sempre fui muito apaixonada pelo que faço. Eu levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no final das contas, só quero lançar a melhor arte que represente a mim e aos meus fãs. Com a paixão, vêm o trabalho duro e os altos padrões. Às vezes, tenho que tomar decisões difíceis, mas nunca é minha intenção fazer alguém se sentir desconfortável ou como se não fosse valorizado como uma parte importante da equipe", escreveu ela.

Lizzo ainda comentou sobre sua imagem na mídia e nas redes sociais: "Não estou aqui para ser vista como uma vítima, mas também sei que não sou a vilã que as pessoas e a mídia me retrataram nos últimos dias. Sou muito aberta sobre minha sexualidade e sobre a forma que me expresso, mas não posso aceitar ou permitir que as pessoas usem essa abertura para me fazer parecer algo que não sou".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A estrela afirmou que jamais faria críticas ao corpo de ninguém. "Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como fazerem você sentir vergonha do seu corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso."

Ela finalizou a mensagem agradecendo aos fãs, amigos e famosos que estão ao seu lado neste momento: "Estou magoada, mas não vou deixar que o bom trabalho que fiz no mundo seja ofuscado por isso. Quero agradecer a todos que entraram em contato para me apoiar nesse momento difícil".

Perrengue chique: veja celebridades que passaram por imprevistos durante viagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.