Famosos e TV Lore Improta vai parar no hospital após cortar a cabeça com porta de carro: 'Sangue para todo lado'

Lore Improta vai parar no hospital após cortar a cabeça com porta de carro: 'Sangue para todo lado'

A dançarina confessou ter ficado com medo, já que era a primeira vez na vida em que precisou tomar pontos 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Lore Impotra foi parar no hospital.

  • A dançarina precisou levar ponto na testa.

  • Ela cortou a cabeça com a quina da porta do carro.

  • A influenciadora relatou que jorrou sangue para todos os lados.

Lore Improta vai parar no hospital após corte na testa

Lore Improta vai parar no hospital após corte na testa

Reprodução/ Instagram

Lore Improta contou nos Stories do Instagram que, na última segunda-feira (19), sofreu um acidente. A dançarina precisou ir para o hospital e levou pontos na testa após fechar a porta do carro na cabeça. A mulher do cantor Léo Santana revelou que na hora ficou assutada com a situação. Segunda ela, jorrou sangue para todos os lados, e a filha do casal, Liz, de 1 ano, viu a cena.

A influenciadora havia saído para comprar um açaí e confundiu um guarda-chuva com a quina do carro, já que os dois são da cor preta. Após o ocorrido ela tranquilizou os fãs: "Não bati a cabeça não, está tudo bem".

Lore relatou o ocorrido: "Eu quase desmaiei, fui fechar a porta do carro e foi aqui na minha testa. Sangue para todo lado, sangue para todo mundo, sangue para todos nós, eu quase caio dura no chão"

"Graças a Deus tenho uma pessoa que trabalha comigo e me salvou, estocou o sangue, fez curativo, me deu sal por que eu estava caindo dura. Sangue na roupa, minha mão eu sigo tremendo até agora, e aí vamos ter que suturar, uns pontos aqui na minha testa", ela continuou contando.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora, de 29 anos, confessou que estava com medo de levar os pontos, já que seria a primeira vez. Ela ainda brincou com a situação. "Antes dos 30 eu ainda não tinha recebido um ponto na cara, em lugar nenhum, nunca tomei ponto", disse a esposa de Léo Santana.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas