Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani apoia cunhada de Neymar após crítica ao jogador: 'Oremos pela Bruna'

A artista disse que Bianca Biancardi não teve medo de dizer a verdade ao defender a irmã na polêmica da traição

Famosos e TV|Do R7

Piovani apoiou Bianca Biancardi
Piovani apoiou Bianca Biancardi Piovani apoiou Bianca Biancardi

Luana Piovani, que está em Roma, deu uma pausa na programação europeia para comentar a polêmica envolvendo a irmã de Bruna Biancardi e Neymar. Na sexta-feira (30), Bianca Biancardi publicou uma carta nas redes sociais para criticar o jogador por causa da postura dele após a polêmica traição.

A artista postou um vídeo no Stories do Instagram e elogiou a atitude de Bianca. Piovani disse que ela não teve medo de dizer a verdade ao defender a irmã.

"Vim falar rapidamente, estou aqui curtindo em Roma, mas vocês me conhecem e tem coisas que eu não consigo [não falar], a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui, leiam, aprendam, e oremos pela Bruna e pela menina que vem", afirmou Piovani, ao falar sobre a filha que o casal espera.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo? Então, realmente, do fundo do coração, só desejos bons, mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha, nem medo da verdade", completou.

Publicidade

Assista ao vídeo.

Luana Piovani e Maíra Cardi têm mais a ver do que aparentam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.