Luana Piovani defende atual esposa de Scooby, xingada por seguidor
A atriz disse que ama Cintia Dicker, a atual esposa do surfista, pois ela cuida e trata bem os três filhos que Luana tem com Pedro Scooby
Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani defendeu a atual esposa de seu ex-marido, Cintia Dicker, que foi chamada de "bruxa" por um seguidor da atriz - que já se mostrou a favor do relacionamento entre a modelo e o surfista.
"Como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá trem do eclispse? Você tem que rezar muito, viu? O Pedro só cai em furada", comentou uma pessoa em uma foto de Luana Piovani no Instagram.
Em resposta ao comentário, a atriz disse que ama a atual de Pedro Scooby. "Amo bruxa. Ele cuida dos meus filhos com amor, pra mim basta. Amo a Cintia", declarou a mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.
Desde que se separou de Pedro Scooby — que atualmente está namorando a cantora Anitta — Luana Piovani tem feito declarações polêmicas sobre o ex-marido, além de alfinetar o comportamento do surfista como pai. Sincerona, a atriz também rebateu críticas ...
Desde que se separou de Pedro Scooby — que atualmente está namorando a cantora Anitta — Luana Piovani tem feito declarações polêmicas sobre o ex-marido, além de alfinetar o comportamento do surfista como pai. Sincerona, a atriz também rebateu críticas e comentários e fez revelações sobre como está após o fim do casamento; veja a seguir as alfinetadas de Luana






![Luana ficou irritada ao ver os filhos Dom, Liz e Bem cantando uma música de Anitta, nova namorada de Scooby. Sem citar o nome da cantora, a atriz falou sobre a importância das referências culturais.
— Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma "Palavra Cantada", Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/KX4CX6PPPJMG7F5RBHLDICVL5Q.jpg?auth=40a97dea3eacb0175309e137cff7c0a338666e47d2abd2bb5a9f7f7b1937789c&width=1080&height=994)

