Resumindo a Notícia
- Luana Piovani criticou uma ex-funcionária que ficou do lado de Pedro Scooby
- A atriz detonou uma pedagoga e professora de ioga que trabalhou cuidando dos filhos dela
- A artista disse que a profissional vivia na casa dela e se recusou a fazer um pedido
Luana Piovani critica ex-funcionária que ficou do lado de Pedro Scooby
Reprodução/InstagramA novela que envolve Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais uma personagem. Nesta terça-feira (31), a atriz detonou uma ex-funcionária que defendeu o surfista. A pedagoga, professora de ioga e terapeuta materna Carolina Oliveira deixou um comentário no vídeo que o atleta gravou se manifestando após ter entrado na Justiça contra a ex-mulher.
"Vivi com vocês dois aí. Estive assistindo tudo ao vivo. Agora, convivendo com ambos, só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade. Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos", escreveu Carolina em apoio a Scooby.
Após ver o comentário da ex-funcionária, Luana decidiu se pronunciar sobre o assunto. A atriz contou como foi a experiência com a pedagoga e disse que a terapeuta só trabalhou para o surfista porque ela a contratou antes.
"A professora de ioga e pedagoga que trabalhou na minha casa por dois meses, nos quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas, claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo. Pediu adiantamento, dei. Encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei", contou.
Veja também
-
Famosos e TV
Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby por presente que surfista deu aos filhos
-
Famosos e TV
Advogada de Luana Piovani usa post de Dom para defender tese da atriz contra Pedro Scooby
-
Famosos e TV
Luana Piovani e Pedro Scooby têm relação de altos e baixos; novo processo na Justiça só piora a treta
A atriz disse que teve um atrito com Carolina quando pediu um favor à pedagoga. Ela disse que solicitou à ex-funcionaria que dormisse na casa dela em um dia que não precisaria, para ficar com Latinha, o cachorro da família. Mas a terapeuta teria recusado, para ficar na casa de Scooby.
"Claro que não ia abrir mão da vida irada, né? Dinheiro extra, aparecer em Stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal, chego 20h em casa. Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou apresentar-me a conta", disse.
Luana Piovani ainda entrou no perfil de Carolina e a criticou por se apresentar na rede social como terapeuta. "Olha que graça de perfil. Terapeuta materna com essa empatia?", questionou.
A artista também ficou indignada com uma foto publicada pela pedagoga nas redes sociais que foi tirada na casa dela. "Jesus! Olha ela posando na minha casa! Aff", reclamou.
De Shakira a Piovani: 2023 começou com ex-casais em pé de guerra