Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani faz desabafo sobre amizades sinceras e revela: 'Não tenho amigos famosos' 

Atriz respondeu dúvida de seguidor na web, que quis saber por qual motivo celebridades não comentavam nas fotos dela

Famosos e TV|Do R7

Na web, Piovani revelou que não é amiga de nenhum famoso
Na web, Piovani revelou que não é amiga de nenhum famoso Na web, Piovani revelou que não é amiga de nenhum famoso

Luana Piovani é conhecida por sempre falar o que pensa, inclusive para as pessoas queridas em sua vida.

Desta vez, a atriz respondeu a um seguidor nas redes sociais sobre amizades com celebridades.

A pessoa quis saber por qual motivo nenhum famoso comentava as fotos de Luana na web.

"Eu não sei. Não tenho amigos famosos. Tenho amigos feitos na vida. Durante trabalhos, ficaram os de teatro", desabafou a artista. 

Publicidade

Outro seguidor resolveu alfinetar alguns famosos brasileiras: "Longe de toda hipocrisia das festas infindáveis das subcelebridades do Brasil".

Leia também

Sem papas na língua, Luana também respondeu a essa mensagem: "Ah, mas isso nem quando morava aí eu participava. Meus amigos são os que a vida me trouxe e não a fama", publicou ela se referindo a morar atualmente em Portugal. 

Publicidade

A artista completou 46 anos nesta segunda-feira (29) e fez uma pequena comemoração com alguns amigos e familiares: "Foram muitos anos fazendo festas incriveis de aniversário, mas felizmente a maturidade chega e, festar torna-se viver bem todos os dias. Sim, porque pra mim a vida é uma grande festa que eu celebro diariamente Foi assim meu niver, poucos e bons amigos, familia e muito amor".

Luana revelou quais foram os programas do dia de celebração: "Teve café da manhã em casa, pôr do sol na praia e jantar chic pós studio".

A atriz disse estar com saudade dos filhos, que estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby: "Estou exausta e feliz, exatamente como queria e onde queria: fazendo novela em Portugal e longe dos desmandos dos politicos brasileiros. Sigo grata por tudo que vivo e vejo e só não está melhor porque a saudade dos meu filhos sangra, mas jaja chegam. Meus 46 anos, bem-vindos! Ciclo novo começando e que a prosperidade seja abundante". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.