Famosos e TV Lucas Guimarães quebra silêncio após irmão ser acusado de agredir ex-mulher: 'Não sabia de nada'

Lucas Guimarães quebra silêncio após irmão ser acusado de agredir ex-mulher: 'Não sabia de nada'

Babal Guimarães é acusado de violência doméstica por Emily Garcia, com quem foi casado até janeiro deste ano

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Lucas Guimarães se pronunciou após o irmão ser acusado de agressão à ex, Emily Garcia.

  • Ele disse que nunca soube de nada e que nunca 'passou a mão na cabeça' de ninguém.

  • 'Eu me responsabilizo por atitudes minhas e não dos outros, não sou covarde', disse.

  • 'Eu nunca soube o que se passava no casamento do meu irmão. Não convivia com eles', falou.

Lucas Guimarães se pronunciou sobre denúncias de Emily

Lucas Guimarães se pronunciou sobre denúncias de Emily

Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações contra o irmão, Babal Guimarães, que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Emily Garcia. Nos stories, o influenciador declarou que nunca soube o que se passava no casamento do irmão e também disse que "nunca passou a mão na cabeça de ninguém".

O pronunciamento de Lucas aconteceu depois que Emily Garcia foi convidada para a casa da Barra. Todos os anos, Carlinhos Maia reúne amigos em uma casa em Barra de São Miguel, em Alagoas, onde faz gincanas e brincadeiras e posta tudo no Stories. Mesmo após acusar o cunhado do humorista de agressão, a modelo compareceu ao evento e foi duramente criticada durante um "jogo da discórdia" que aconteceu por lá.

Então, Lucas se pronunciou sobre a relação com a ex-cunhada e comentou as acusações que ela fez contra o irmão dele, Babal. "Não queria falar sobre isso, mas já falando, porque prometi que nada me faz calar mais, pois quem se posiciona ganha respeito das pessoas, e vocês acabam sabendo de toda a verdade como ela realmente é", começou ele nos stories.

Ele disse que está cansado de pagar o preço de coisas que não faz, seja por causa do irmão dele, seja por amigos: "Eu sou o Lucas Guimarães, e vocês me conhecem verdadeiramente, sabem quem eu sou, sabem quanto lutei e luto por meu espaço, quanto trabalho e ralo pra ter tudo que sempre sonhei".

"Eu me responsabilizo por atitudes minhas e não dos outros, não sou covarde e nunca serei. Eu não odeio ninguém, não desejo mal a ninguém, problemas terão em todo lugar, em toda família, eu não guardo rancor, quero é guardar dinheiro que ganho mais. Entendam, perdoar é diferente de querer conviver, esse sou eu", continuou.

O influenciador ainda disse que, ao contrário do que muitos pensam, ele nunca passou nem passa a mão na cabeça de irmão nenhum. Ele disse que ama e protege todos, mas, quando eles não estão certos, briga como se fosse um pai: "Justamente por não termos um pai, assumi essa responsabilidade mesmo não sendo o irmão mais velho, eu sempre tive esse lado protetor com minha família".

"Eu nunca soube o que se passava no casamento do meu irmão, eu nunca fui casado com a ex-companheira dele, ela sabe que eu não sabia de nada, não convivia com eles. Não tem lado totalmente certo nem lado totalmente errado, e esse probelma não é meu", declarou.

Lucas disse que não mandou ninguém detonar Emily, como aconteceu no jogo da discórdia da casa da Barra, na última segunda-feira (5). "Eu não perderia o meu precioso tempo fazendo coisas que sempre fizeram comigo na maldade. Nunca usei dos meus problemas para me tornar alguém amargo, frustado, e do mal [...] Eu não sou homem de mandar recado, eu falo na cara, assim como quero que tudo que tiverem falem na minha também."

Além disso, o influenciador explicou que ele e Emily tiveram uma conversa cara a cara, e que não sobrou nada para eles falarem: "Fácil foi? Claro que não, muitas mágoas, muitas mentiras, muitas verdades, muito 'disse me disse', mas tudo que tive para falar eu falei. Inclusive, nesse dia, nem bebi, pois sabia que essa conversa poderia acontecer e eu amo estar ciente de tudo que sai da minha boca e do meu coração".

"Tivemos a decisão de nos perdoarmos e seguirmos em frente, não sei o dia de amanhã, só sei que hoje eu não quero mais levar nada para o meu coração que não seja coisa boa. E, mais uma vez, existe um sobrinho lindo e querido no meio disso tudo, que não tem nada a ver com essa história toda. Ele, no mínimo, merece respeito e proteção diante de tudo isso. A partir de hoje não me envolvo em nada que não tenha a ver comigo. Cada um colhe o que planta", encerrou.

De violência doméstica a alienação parental: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas