Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez mostra perna machucada e desabafa: 'Torcendo esquecer o quanto dói'

A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, no último dia 9

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez mostra perna machucada
Luciana Gimenez mostra perna machucada Luciana Gimenez mostra perna machucada

Luciana Gimenez compartilhou um desabafo na tarde desta terça-feira (24). A apresentadora, que sofreu um acidente de esqui no último dia 9, segue em recuperação nos Estados Unidos. Ela mostrou uma foto da perna machucada e desabafou sobre a dor que sente.

"Torcendo para que eu esqueça algum dia o quanto isso está doendo", disse Luciana, que também mostrou a quantidade de remédios que ela precisa tomar no pós-operatório.

Luciana Gimenez mostra quantidade de remédios que toma no pós-operatório
Luciana Gimenez mostra quantidade de remédios que toma no pós-operatório Luciana Gimenez mostra quantidade de remédios que toma no pós-operatório

A apresentadora se acidentou enquanto esquiava com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, em Aspen, nos Estados Unidos. Ela descia uma pista mais íngreme e se machucou quando tentou frear. Luciana foi levada ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência, pois fraturou a perna em quatro lugares.

Gimenez recebeu alta do hospital uma semana após o acidente. Ela segue em recuperação e no tratamento pós-operatório em Nova York, nos EUA, pois ainda não foi liberada pelos médicos a pegar voos longos, portanto não pode voltar ao Brasil.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.