Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luciana Gimenez não quis assustar os filhos após acidente de esqui: 'Tentei não gritar muito'

A apresentadora se machucou enquanto descia uma pista maís íngreme e foi levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez continua internada após acidente de esqui
Luciana Gimenez continua internada após acidente de esqui Luciana Gimenez continua internada após acidente de esqui

Luciana Gimenez continua internada em Aspen, nos Estados Unidos, onde sofreu um acidente de esqui. A apresentadora praticava o esporte acompanhada dos filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, quando fraturou a perna enquanto descia uma pista mais íngreme. Na noite desta quarta-feira (11), ela apareceu nas redes sociais e disse que tentou não assustar os filhos ao se lesionar.

"Estava esquiando com meus filhos e tentei não gritar muito para eles não ficarem muito impressionados", disse Luciana com uma voz lenta, deitada na cama do hospital, aparentando estar sob efeito de medicamentos.

A apresentadora contou que ainda está sentindo muitas dores. Ela fraturou a tíbia e a fíbula — ossos da perna — esquerdas em quatro lugares. Por isso, precisou passar por uma cirurgia de emergência e continua de recuperação no hospital.

Gimenez explicou que, por esses motivos, não está aparecendo nas redes sociais, mas vai tentar conseguir um boletim médico para tranquilizar os fãs. "Na medida do possível, vou aparecer aqui para falar com vocês. É que estou com muita dor e estava sem condições de falar, mas assim que estiver melhor vou falar com vocês", afirmou.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.