Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez posta homenagem e vídeo com o namorado após boatos de término

Renato Breia faz aniversário nesta segunda-feira (20) e está curtindo o Carnaval de Salvador sem a apresentadora

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez posta fotos e vídeos com o namorado, Renato Breia
Luciana Gimenez posta fotos e vídeos com o namorado, Renato Breia Luciana Gimenez posta fotos e vídeos com o namorado, Renato Breia

Nesta segunda-feira (20), Luciana Gimenez publicou uma homenagem ao namorado, Renato Breia, após circularem boatos que os dois teriam terminado. O empreededor faz aniversário hoje e está passando a data especial longe da namorada.

O empresário viajou a Salvador na última semana para curtir o Carnaval na capital Baiana. Ele explicou nas redes sociais que já costuma passar a folia por lá há alguns anos. A apresentadora disse que tinha se programado para viajar com o namorado, mas teve que desistir dos planos após o acidente de esqui.

Nas redes sociais, Luciana publicou uma foto com Renato e desejou feliz aniversário para o namorado. O empreendedor compartilhou a publicação. Ela também postou um vídeo dos dois dançando agarradinhos durante uma viagem.

Assim como o amado, a apresentadora também decidiu viajar neste feriado. Ela foi ao Rio de Janeiro e contou que decidiu sair de São Paulo de uma hora para outra. "Vim de última hora e só de ver o mar a gente já fica numa felicidade", falou.

Juliette anima multidão em bloco comandado pela cantora Mariana Aydar, em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.