Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luciana Gimenez volta a criticar Leo Dias após relato de abuso de Klara Castanho: 'Cruel'

A apresentadora brigou com o colunista recentemente após ele noticiar que seu pai deixou R$ 2 milhões a mulher desconhecida

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez já brigou com Leo Dias
Luciana Gimenez já brigou com Leo Dias Luciana Gimenez já brigou com Leo Dias

Luciana Gimenez voltou a criticar o trabalho do colunista Leo Dias após Klara Castanho relatar que foi procurada pelo jornalista para noticiar a informação do nascimento do bebê que ela esperava após ser estuprada. A apresentadora chamou a atitude dele de cruel e irresponsável.

"As pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que fazem, e jornalistas, principalmente os sem ética, também. Somos famosos, mas temos sentimentos, somos de carne e osso também", começou.

A ex-modelo relembrou a situação vivida por ela há poucos dias e a briga que teve com Leo Dias por ter divulgado que o pai dela, João Morad, deixou R$ 2 milhões de herança a uma mulher desconhecida. "Recentemente, tive um momento desabafo após ver eu e meu pai, que nem entre nós está, sendo atacados", disse.

E voltou a falar de Klara Castanho. "Agora, essa menina, num momento tão frágil, tendo sua vida íntima tratada de forma tão cruel e vil. Até quando as leis deixarão de punir essas pessoas sem responsabilidade com o que publicam? Não conheço a Klara, mas meu coração está com ela. Empatia é o mínimo que devemos ter."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.