Luciano Camargo celebra melhora do pai e diz que temeu o pior

Cantor falou sobre a alta da UTI de Seu Francisco, internado por complicações renais, e confessou:  'Estava com medo e pronto para me despedir'

Luciano agradeceu orações dos fãs para Seu Francisco

Luciano agradeceu orações dos fãs para Seu Francisco

Reprodução/Instagram

Luciano Camargo comemorou a recuperação do pai, Francisco Camargo, que deixou a UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, na última segunda-feira (17).

O sertanejo compartilhou um texto nas redes sociais e confessou que temeu o pior.

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma", escreveu Luciano.

O cantor também agradeceu o carinho, apoio e orações que recebeu dos fãs neste período da internação de Seu Francisco, que se recupera no hospital. O pai de Zezé e Luciano luta contra um enfisema pulmonar há dois anos e, na última sexta-feira (14), foi internado por complicações renais.

No fim da tarde desta quarta-feira (19), foi divulgado um boletim médico atualizado.

O Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) informa que o paciente, Francisco José de Camargo, está melhor de sua condição clínica, em curso de tratamento aguardando conclusão deste para então receber alta. O HCAR fornecerá novo boletim assim que houverem novas informações acerca de seu estado de saúde.

Leia o texto de Zezé na íntegra