Famosos e TV Ludmilla fala sobre autor de comentários racistas: “Não quero contato com essa pessoa”

Ludmilla fala sobre autor de comentários racistas: “Não quero contato com essa pessoa”

Cantora declarou que não vai desculpá-lo e quer que ele pague pelo que fez

  • Famosos e TV | Do R7

Ludmilla foi à delegacia na última segunda-feira (23) denunciar os comentários racistas

Ludmilla foi à delegacia na última segunda-feira (23) denunciar os comentários racistas

Francisco Silva / AgNews

Ludmilla recorreu à Justiça para denunciar comentários racistas que sofreu nas redes sociais e na última segunda-feira (23), foi à Polícia Civil, no Rio de Janeiro, prestar queixa contra o agressor. Em entrevista ao Fantástico, a cantora contou que ficou triste ao ler o conteúdo dos comentários em uma foto que tinha compartilhado no Instagram.

— Fui olhar uma foto minha, nisso estava lá ele: “Acho essa garota nojenta, acho essa crioula nojenta, essa macaca. Esse lixo”. Me xingando muito. Eu chorei na hora que li. De emoção, tudo junto. Tristeza, raiva, vontade de fazer alguma coisa na hora ali e não dava porque estava dentro do avião.

A funkeira contou ainda que o agressor costumava deixar mensagens ofensivas em suas redes sociais e, por isso, decidiu denunciá-lo.

— Fiquei com o sentimento de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune. Não tenho muito tempo de folga, só que nesse dia, peguei o restinho de tarde que tinha para dormir e passei a tarde na delegacia lutando pelos meus direitos.

De acordo com a publicação, o delegado titular da DRCI, Alessandro Thiers, indiciou o autor do crime, Helder Santos, pode pegar pena de até quatro anos de prisão. Durante a entrevista, Ludmilla afirmou que não vai desculpar o autor das agressões.

— Eu não [vou desculpar]. Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então, ele vai pagar pelo que fez e não quero nem contato com essa pessoa.

Leia também:

Ludmilla é vítima de comentários racistas nas redes sociais: "Só quero a justiça"

Ludmilla presta queixa após receber comentários racistas nas redes sociais

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas