Famosos e TV Luisa Mell tem alta do hospital após sofrer convulsão

Luisa Mell tem alta do hospital após sofrer convulsão

A apresentadora foi liberada do hospital na última quinta-feira (12)

Luisa Mell no hospital após sofrer convulsão

Luisa Mell no hospital após sofrer convulsão

Reprodução/Instagram

Luisa Mell teve alta do hospital após sofrer uma convulsão. De acordo com o comunicado divulgado pela equipe da apresentadora nas redes sociais, ela foi liberada do hospital na última quinta-feira (12) e vai continuar se recuperando em casa.

"Luisa já teve alta do hopsital e está bem. Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias", diz a nota oficial.

A equipe da ativista também aproveitou para agradecer paos fãs pelo apoio. Eles falaram das mensagens que Luisa Mell tem recebido desde que sofreu a convulsão e também pelo apoio ao longo dos anos no trabalho com os animais.

"Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio. Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior que essa. Seguimos na luta", diz o comunicado.

Na última quarta-feira (11), Luisa Mell gravou vídeos chorando contando da convulsão. "Não posso me matar desse jeito. Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem e tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", disse a apresentadora ao relatar o ocorrido.

Últimas