Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza briga com ingleses após eliminação do Brasil da Copa: 'Quase saí no tapa'

A cantora, que está em Portugal, disse que um grupo torceu contra a seleção brasileira, que perdeu para a Croácia, e tirou sarro

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza brigou com ingleses que torceram contra o Brasil
Luísa Sonza brigou com ingleses que torceram contra o Brasil Luísa Sonza brigou com ingleses que torceram contra o Brasil

Luísa Sonza brigou com torcedores ingleses depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9). A cantora, que está em Portugal para um show, disse que encontrou o grupo no hotel em que está hospedada durante o jogo da seleção brasileira contra a Croácia.

"Tinha uns ingleses no hotel em que eu tô aqui em Portugal que não estavam nem sequer torcendo pra Croácia, mas, simplesmente, contra o Brasil", contou Luísa no Twitter.

"Resumindo: arrumei briga e quase saí no tapa. Na moral, sai fora, os caras zoando a gente. Nem é a seleção deles, tão torcendo contra a gente por quê? Muito horrível ver os caras simplesmente querendo que o Brasil se ferre e só, tipo de graça. Se liga, respeita o meu país", disse, ressaltando que xingou os torcedores ingleses.

Luísa ainda contou que os portugueses que estavam no hotel torceram para o Brasil na hora do jogo: "Os portugueses, muito sangue bom, fofinhos, torcendo pro Brasil, vibrando... Vou torcer pra eles também. Portugal, te amo, valeu! Vocês são fofos demais".

Publicidade

Por fim, a brasileira brincou e disse que vai cantar o hit Penhasco no show em homenagem aos brasileiros.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.