Luísa Sonza é atacada em post antigo com Whindersson Nunes

Internautas comentaram na publicação pedindo que a cantora, que assumiu o namoro com Vitão, apague a foto com o ex-marido

Luísa recebeu criticas por não ter deletado foto com o ex

Luísa recebeu criticas por não ter deletado foto com o ex

Reprodução/Instagram

Desde que assumiu o namoro com Vitão, na última quinta-feira (10), Luísa Sonza tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Muitos internautas tomaram as dores de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, e a acusaram de ter traído o youtuber com o atual namorado. 

Na madrugada desta segunda (14), internautas invadiram o Instagram de Luísa e comentaram em um post antigo, publicado em fevereiro deste ano, em que ela aparece ao lado de Whindersson, quando eles ainda estavam juntos (eles se separaram em abril).

"Vamos apagar, né? Cadê o senso?", postou uma seguidora. "Coragem", escreveu outra. "Já pode apagar, ele está bem melhor agora", comentou mais uma.

Vale lembrar que a cantora se manifestou sobre as críticas e desabafou ao dizer que "não deve satisfações para os haters".

"Para mim, não me interessa o que você está pensando, o que você acha ou não de mim, eu sei da minha verdade. E não acho que eu tenho que falar, nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com ser humano. Acho que vocês, pessoas que me atacam, não merecem essa atenção."

Veja a publicação

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em