Luísa Sonza e Vitão dançam juntos após assumirem namoro

Casal fez a coreografia de 'Toma', música recém-lançada da cantora; na legenda do vídeo, ela brincou: 'Não ri do meu dançarino'

Luísa e Vitão assumiram namoro na quinta (10)

Luísa e Vitão assumiram namoro na quinta (10)

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão viraram assunto nas redes sociais depois de assumirem o namoro na noite de quinta-feira (10) com fotos românticas a dois. Na madrugada desta sexta (11), o casal apareceu dançando juntos a coreografia de Toma, música de trabalho recém-lançada pela cantora.

Na legenda do vídeo, Luísa brincou: "Não ri do meu dançarino".

Os fãs do casal comentaram na publicação e desejaram felicidades aos pombinhos. "A visão perfeita, meu pai", escreveu uma seguidora. "Estou tão feliz por eles poderem expressar esse amor", postou mais uma. "Não sei qual é o mais gostoso, misericórdia, deixa eu entrar no relacionamento?", brincou outra. 

A confirmação do namoro de Luísa e Vitão aconteceu após uma série de boatos, "quebrou" a internet logo nos minutos seguintes e virou o assunto mais comentado no Twitter.

Até Whindersson Nunes, ex-marrido da cantora, reagiu à notícia e não economizou no "deboche". Nos comentários, em conversa com alguns seguidores, ele escreveu: "O pai tá on desde maio".

Assista ao vídeo