Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza preocupa fãs após desabafo: 'Fingindo estar bem'

A artista disse que está enfrentando dias difíceis, mas que mesmo assim seguirá com seus projetos musicais

Famosos e TV|Do R7

Luisa Sonza desabafa: 'Mais um dia fingindo estar bem para trabalhar'
Luisa Sonza desabafa: 'Mais um dia fingindo estar bem para trabalhar' Luisa Sonza desabafa: 'Mais um dia fingindo estar bem para trabalhar'

Luísa Sonza preocupou seus fãs nesta segunda-feira (2) ao dizer que está fingindo estar bem para trabalhar. Desde que retomou sua carreira musical, com o lançamento de Doce 22, a artista deixou claro que ainda está enfrentando alguns problemas psicológicos.

"Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar", escreveu ela em seu perfil no Twitter. A artista ainda incorporou um emoji com olhos apaixonados à frase.

No mesmo dia em que o primeiro de Whindersson Nunes, João Miguel, morreu, Luísa foi amplamente criticada e acusada de ter motivado o falecimento do menino. A partir disso, ela abandonou as redes sociais e disse que ia focar em si mesma e embarcou para Cancún com o namorado Vitão.

Disposta a dar a volta por cima, a artista lançou no mês passado seu segundo álbum da carreira Doce 22. No projeto, ela fala sobre todas as críticas que enfrentou ao longo da carreira, seu relacionamento com Whindersson e o início conturbado com Vitão. Vale acrescentar que ela, inclusive, escreveu uma música para o ex-marido, denominada Penhasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.