Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza revela que ainda tem ciúme de Whindersson Nunes: 'Amor da minha vida'

A cantora e o humorista se divorciaram em 2020, dois anos após o casamento

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza disse que Whindersson Nunes é o amor da vida dela
Luísa Sonza disse que Whindersson Nunes é o amor da vida dela Luísa Sonza disse que Whindersson Nunes é o amor da vida dela

Luísa Sonza revelou, durante um bate-papo para o canal de Bianca DellaFancy, no YouTube, que ainda sente ciúme do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Ao ser questionada se eles ainda se falam, a cantora respondeu: "Sempre, sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem".

Luísa também afirmou que ainda sente muito ciúme do humorista e contou que, um dia, ligou para Whindersson e ele não atendeu o telefonema. No dia seguinte, ela ligou novamente, mas não teve resposta. O youtuber explicou que estava com uma menina, por isso não retornou a ligação da cantora. 

"Não me fala isso", brincou Luísa, referindo-se ao encontro do influenciador com a outra menina. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Luísa e Whindersson se casaram em 2018 e, dois anos depois, anunciaram a separação. Recentemente, Sonza declarou, durante uma entrevista para Foquinha no YouTube, que perdeu parte da sua história durante o casamento com Whindersson.

Publicidade

"Minha história foi muito perdida, por muito tempo, por eu ter casado com o Whindersson. Minha história foi muito mudada, eu fui muito desacreditada como artista por muito tempo. Então, meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país", afirmou ela.

Além de Luísa Sonza, veja que famosos dedicaram músicas para amados e se deram mal 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.