Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Luiza Brunet despista sobre suposto novo namorado: "Amo meus filhos, minha vida e meu trabalho"

Modelo esteve em lançamento de novo projeto do cantor Roberto Carlos

Famosos e TV|RodrigoTeixeira, do R7

  • Google News
Luiza Brunet despista sobre novo namorado
Luiza Brunet despista sobre novo namorado

Na segunda-feira (26), a colunista do R7 Fabíola Reipert noticiou em seu blog que Luiza Brunet teria dado um "chega pra lá" no então namorado ricaço Lírio Parissoto, depois de ele ter se emplogado e curtido fotos de uma capa da revista Sexy. Segundo a jornalista, a moça teria dado até uma entrevista contando que o empresário teria a convidado para sair.

No mesmo post, Fabíola apresentou o suposto novo namorado de Luiza Brunet. Segundo ela, trata-se de Antônio Zimmerle, diretor da Globo. E foi na tarde desta terça-feira (27), que a ex-modelo deu o ar da graça no lançamento de um novo projeto de Roberto Carlos, o CD e DVD Primeira Fila.


No evento realizado no Salão Azul do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Luiza despistou a imprensa ao ser questionada sobre o possível novo namorado.

— Sou uma mulher que está sempre amando. Amo meu filhos, minha famlía, meu trabalho. Sou uma mulher intensa.


Em outro trecho da entrevista, Luiza, que já havia comentado a biografia de Andressa Urach, Morri Para Viver (Editora Planeta), nas redes sociais, voltou a falar sobre a publicação elogiando a autora.

— É um livro para toda mulher e qualquer mulher ler. É um livro qie me fez vê-la de uma forma mais humana, Ela é uma mulher especial, uma pessoa que foi corajosa de contar toda essa história para quem pudesse ter aceddo. Ele é uma mulher que merece todo o meu respeito.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.