Resumindo a Notícia
- Uma fonte próxima a Madonna disse que ela ignorou os sintomas da doença por um mês.
- 'Ela não queria perder tempo dos ensaios. Implacável em sua busca para ser a melhor', disse.
- Outra pessoa próxima da cantora disse que ela não estava cuidando de si mesma.
- Madonna foi encontrada inconsciente, com infecção bacteriana, e adiou sua turnê mundial.
Madonna, de 64 anos, estava se esforçando para não perder os shows de sua turnê Celebration Tour. Uma fonte próxima da cantora revelou à revista People que ela ignorou os sintomas da doença por um mês para poder ensaiar para as apresentações.
“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um bom tempo, porque achava que eles passariam. Ela não queria perder o tempo dos ensaios. Ela estava esgotada e não se sentia 100%. Mas é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram", disse a fonte.
Outra pessoa próxima da cantora disse que ela não estava cuidando de si mesma e que, mesmo doente, se esforçava além do limite para os shows.
A artista, que foi encontrada inconsciente no dia 24 de junho, desenvolveu uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundial. A família da rainha do pop até teria se preparado para o pior, pois não sabia se ela sobreviveria à internação.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar afirmou que a internação funcionou como um sinal de alerta para Madonna.
Filhos de Madonna seguem passos da mãe e mostram talento para as artes; saiba mais sobre os seis