Resumindo a Notícia
- A mãe de Arthur Singer relembrou o filho, dias depois da morte dele.
- O cantor morreu após sofrer um AVC aos 13 anos.
- 'É como ele soubesse o que ia acontecer', disse Meire.
- A mãe mostrou uma música do filho, com exclusividade, ao 'Balanço Geral'.
Arthur Singer e a mãe, Meire Adriane
DIVULGAÇÃO/EDU MORAES/RECORD TV/ BALANÇO GERALArthur Singer morreu na última quinta-feira (6) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), aos 13 anos. O ex-participante do reality show Canta Comigo Teen foi lembrado pela mãe durante uma entrevista ao Balanço Geral SP, da Record TV.
Segundo Meire Adriane, o jovem começou a mostrar o dom da voz aos 7 anos, em uma reunião familiar.
"Até esse dia nós não sabíamos que o Arthur tinha uma veia para cantar, e aí ele pediu, ele disse assim: 'Mamãe, eu vou cantar nessa reunião de família'. Quando ele soltou a voz, surpreendeu a todos nós", disse ela.
Meire ainda contou como Arthur se sentia realizado ao cantar e que parecia saber o que iria acontecer com ele.
"Em nenhum momento eu vi meu filho ansioso, é como se ele tivesse nascido para aquilo, como se ele soubesse o que ia acontecer. Ele não sabia como era o meio artístico, ele não sabia como era essa fábrica dos sonhos da TV, mas o meu filho se comportava como se soubesse como era. Em nenhum momento ele teve ansiedade; ele passou por todas as fases com uma tranquilidade", afirmou Meire.
Veja também
A mãe do cantor mirim mostrou com exclusividade ao jornalístico da Record TV uma canção escrita pelo garoto, chamada Alívio.
"A última música que ele cantou, e ele cantou muito, foi essa música que fala sobre o alívio, e é uma música inspirada. Essa música, quando ele gravou, ficou muito linda, e depois ele tentou gravar muitas outras. Eu dizia para ele: 'Filho, está linda'. E ele: 'Mas não está igual a Alívio, eu preciso de alguma coisa que seja melhor, ou então igual'", relatou Meire.
Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez backing vocal para um CD. Durante sua participação no reality show musical da Record TV, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.
Assista à entrevista na íntegra
Curtição, surpresas e até reflexão: confira os bastidores do Canta Comigo 5