Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Duda Reis agradece pedido de desculpas da filha: 'Te amo'

Modelo pediu desculpas aos pais por não ter acreditado neles quando a avisavam sobre o comportamento de Nego do Borel

Famosos e TV|Do R7

Simone Barreiros, Luiz Fernando Barreiros, Amanda Reis e Duda Reis
Simone Barreiros, Luiz Fernando Barreiros, Amanda Reis e Duda Reis Simone Barreiros, Luiz Fernando Barreiros, Amanda Reis e Duda Reis

Após Duda Reis afirmar que Nego do Borel ameaçava matar sua família, Simone Reis Barreiros, mãe da modelo, agradeceu o pedido de desculpas da filha, feitos nessa quarta-feira (13) por ter acreditado nas supostas mentiras do namorado e ir contra a própria família.

Leia também

"Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas! O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas não! O perdão não é pra mim, filha! Se permita 'se perdoar', até pq você acreditou num amor que era puro de forma unilateral! Se perdoe e seja feliz! Te amo até o infinito e além!", escreveu a médica em seu perfil no Instagram.

Simone Reis agradeceu desculpas da filha
Simone Reis agradeceu desculpas da filha Simone Reis agradeceu desculpas da filha

Mais cedo, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, se manifestou sobre as acusações de traições do ex-genro e disse que estava certo sobre as acusações que fazia sobre o cantor.

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe!", escreveu o médico.

Publicidade

E completou: "Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade p isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!"

Entenda o caso

Publicidade

Duda Reis abriu o jogo sobre a relacionamento de três anos com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!".

Procurada pelo R7 para comentar as acusações, a assessoria do cantor disse: "No momento Nego do Borel não vai falar nada. Em breve, ele vai se pronunciar."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.