Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de João Gomes diz que ex-namorada do cantor era ciumenta e imatura: 'Fazia cara feia para os fãs'

Kátia Gomes soltou o verbo contra a ex-nora no podcast 'PetroCast', na última quarta (26), e desativou o perfil no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Kátia Gomes solta o verbo contra a ex-namorada de João Gomes
Kátia Gomes solta o verbo contra a ex-namorada de João Gomes Kátia Gomes solta o verbo contra a ex-namorada de João Gomes

Kátia Gomes, mãe de João Gomes, participou do podcast PetroCast, na última quarta-feira (26), e soltou o verbo sobre a ex-namorada do cantor, Ary Mirelle. Ela disse que a influenciadora era muito ciumenta e imatura.

A mãe do cantor disse que o término — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes João e Ary estavam normais.

Ela também comentou os boatos de que ela teria sido a culpada da separação: "Seria muito bom as pessoas perguntarem ao João e Ary o porquê, já que o relacionamento deles cabe a eles".

"Eu tenho consciência de que não tenho nada a ver com o término. Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, e eu levo isso para a minha vida. Eu posso não gostar das pessoas, mas vou respeitar", disse no podcast.

Publicidade

Kátia disse que, por João ser artista e ter muitos admiradores, ela pedia a Ary que tivesse cautela e tratasse todos bem, já que foram eles que tornaram o artista famoso. Ela afirmou que sempre alertava a influenciadora com cautela, na frente do filho, uma vez que os fãs são como a família dele.

"Mãe sempre tem uma cobrança. Às vezes ela fazia cara feia para os fãs dele, quando tinha jovem", disse Kátia. "Ela era ciumenta?", perguntou a apresentadora do podcast. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa começou pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", respondeu a mãe de João.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

"Eu tenho consciência da pessoa que eu sou, meu filho sabe a mãe que tem, que eu sempre cuidei dele. A própria Ary sabe que minha maior preocupação é a questão de zelar e cuidar dos fãs, porque é o emprego e resultado do meu filho. A base de tudo são os fãs", encerrou ela.

Publicidade

Após o podcast, Kátia chegou até a desativar as redes sociais.

Não é só com Maisa e João Gomes: fãs torcem por casais famosos que não existem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.