Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Ludmilla diz que já foi parar no hospital após ler críticas à filha

'Tem pessoas que vêm para machucar. Isso me dói, me deixa para baixo', desabafou Silvana, que prefere não ler mais os comentários negativos

Famosos e TV|Do R7

Silvana falou de Ludmilla durante live
Silvana falou de Ludmilla durante live Silvana falou de Ludmilla durante live

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, desabafou ao falar sobre as críticas que a filha recebe nas redes sociais. Durante bate-papo em uma live com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, a empresária revelou que uma vez chegou a passar mal ao ler os comentários negativos.

"Quando é uma crítica construtiva beleza, ok. Mas tem pessoas que vêm para machucar mesmo. Isso me dói, me deixa para baixo demais. A última experiência eu fui parar no hospital com pressão alta", relembrou Silvana, que ultimamente procura nem ler as mensagens.

A mãe da cantora também deu detalhes da rotina dela de empresária, mãe e esposa e entregou Ludmilla ao revelar que ela é muito ciumenta. 

"Ludmilla é a que mais me consome, real, oficial. Ela é muito ciumenta, você não tem noção de como ela é ciumenta comigo. Saí daqui para ir para São Paulo para gravação de um clipe, ia ficar 3 dias e fiquei um mês."

Silvana está com um projeto que tem o intuito de resgatar a autoestima das mulheres. Ela vai montar um grupo no WhatsApp para reunir as mulheres e incentivá-las. "Estou emagrecendo, de dieta e agora estou disposta a dividir isso com outras mulheres", explicou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.