Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça disse que filha vivia muito para o trabalho e lamenta: 'Ela vegetava'

Ruth Moreira disse que a rotina da cantora era muito insana e que os artistas precisam ter muito apoio psicológico para aguentar

Famosos e TV|Do R7

Ruth Moreira
Ruth Moreira Ruth Moreira

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, participou do podcast Prosa do Sertanejo para relembrar alguns momentos ao lado da filha, morta em novembro de 2021 em um acidente aéreo. Durante o papo, ela também falou sobre a criação do neto, Léo, de 3 anos, filho da rainha da sofrência com Murilo Huff.

"A Marília vegetava porque ela era muito focada no trabalho. Ela era trabalho, trabalho e só trabalho. Ela tinha se perdido de si mesma e da família só para focar no trabalho dela. Com a pandemia ela pôde voltar para a família, para o filho, [porque] ela conseguiu ficar dois anos com ele", começou.

Quando Marília morreu, Léo tinha 1 ano e 11 meses. Ruth contou que ele ainda não entende ao certo o que aconteceu, mas que, apesar de ser tão pequeno, ele entende que a cantora é mãe dele.

"Ele sabe que tem uma mãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele. Ele não entende o que é morte, mas sabe que tem uma mamãe", disse.

Publicidade

Durante o papo, o apresentador Renato Sertanejo mencionou que Zé Neto, dupla de Cristiano, está fazendo tratamento psicológico devido a uma crise de ansiedade que teve antes de um show. Ele, então, fez um alerta sobre a rotina frenética dos cantores nas estradas brasileiras.

Ruth disse que foi justamente por isso que o filho, João Gustavo, desistiu de seguir carreira como cantor.

Publicidade

"Meu filho disse que ele não quer mais cantar. Ele não teve luto. Logo em seguida ele quis seguir o que ela queria para ele, mas ele não conseguiu. Ele falou: 'mãe, ela não está mais aqui para eu fazer o que ela queria. Queria dar orgulho para ela. Queria mostrar o que faço, que sou e que vou, só que não estou conseguindo. Me ajuda, mãe'. Tive que socorrer. Ele também teve crises, mas agora está melhor e se recuperando."

Assista ao vídeo:

Marília Mendonça segue fazendo história na música, com indicações a prêmios e recordes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.