Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça encanta fãs com vídeo em que o neto joga bola

Ruth Dias, que vai dividir a guarda de Léo com o pai da criança, o cantor Murilo Huff, mostrou imagens do pequeno nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Imagens do pequeno encantaram os fãs da cantora Marília Mendonça na internet
Imagens do pequeno encantaram os fãs da cantora Marília Mendonça na internet Imagens do pequeno encantaram os fãs da cantora Marília Mendonça na internet

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça – que morreu no dia 5 de novembro, após queda de avião, em Minas Gerais –, mostrou o neto, Léo, jogando bola. O vídeo, que foi compartilhado na quarta-feira (24), encantou os seguidores nas redes sociais. Nas imagens, o pequeno aparece brincando numa quadra. 

A guarda de Léo será dividida entre a mãe da cantora e o pai da criança, Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja. À época, a informação foi divulgada por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV.

Ainda de acordo com a jornalista, a iniciativa foi do próprio cantor e compositor, e respeitou uma vontade que era de Marília. Dona Ruth, que morava com a filha, sempre foi muito apegada ao neto, e ficava com a criança quando a cantora se ausentava.

"A sensibilidade prevaleceu, e já foi decidido que a guarda do pequeno Léo será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó Ruth Moreira. 'Temos a certeza de que seria essa a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito', diz dona Ruth. A mãe ainda pede que não criem intrigas e desavenças onde elas não existem", informou a assessoria de Marília em comunicado enviado ao programa.

Publicidade

Leia também

"A decisão foi muito tranquila, e não houve outra hipótese a considerar. 'Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pela nossa cabeça que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino', conclui Murilo", finalizou a nota.

Marília e Murilo viveram um romance de idas e vindas. O relacionamento teria chegado ao fim de vez por causa de um desentendimento familiar.

O pequeno Léo completará 2 anos em dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.