Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de MC Melody e Bella Angel diz que foi impedida de ver a filha e expõe relação difícil com o ex

Day Lima tentou ver Bella no hospital após a jovem passar por três plásticas; segundo ela, MC Belinho proíbe visitas em casa

Famosos e TV|Do R7

Melody, Mika, Day Lima e Bella Angel em 2021
Melody, Mika, Day Lima e Bella Angel em 2021 Melody, Mika, Day Lima e Bella Angel em 2021

Day Lima, mãe de MC Melody e Bella Angel, de 16 e 18 anos, afirmou que está sendo impedida de ver a filha mais velha após a jovem realizar três cirurgias plásticas. Day falou sobre a situação por meio das redes sociais, na quinta-feira (8), ao responder a uma pessoa que lhe perguntou sobre o assunto. Segundo ela, isso acontece por decisão do ex-marido, MC Belinho, e das meninas.

A mãe das cantoras gravou uma série de vídeos em que explicou o impasse. "Eu tentei visitar a Bella desde ontem. Mas o jurídico do pai dela disse que na casa dela eu não posso ir. Eu não pedi em momento algum para ir na casa da minha filha. Eu queria visitar ela no hospital", desabafou.

Em seguida, Day disse que a visita não aconteceu porque Bella recebeu alta. Mesmo assim, havia a possibilidade de vê-la em outro hospital, onde a jovem faria exames. Porém, de acordo com Day, Bella passou a evitar o encontro entre as duas a fim de não magoar o pai.

"Eu não vou deixar de ser mãe dela e amá-la. Vou respeitar o momento dela. O importante é que ela está bem. Se ela está feliz, eu também estou", acrescentou. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Day atribuiu a escolha das filhas pelo afastamento "à fama e às pessoas que andam com ela". "Um dia elas vão ser mãe. E eu criei e cuidei delas. Diferente de muitas pessoas que não cuidam", destacou ela, que também é mãe de Mika, fruto de outro relacionamento.

As cirurgias de Bella

Bella Angel realizou uma lipoaspiração em alta definição (a famosa lipo LAD) no abdômen, além de ter colocado próteses nos seios. A jovem também deu a entender que agora tem glúteos mais volumosos, o que sugere outra aplicação de silicone ou enxerto de gordura na região.

Veja também: Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.