Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Mirella detona Dynho Alves: 'Não deu valor e agora quer ganhar fama em cima dela'

Márcia Barroz gravou uma live durante o show da filha e disse que o ex-genro 'fica perseguindo Mirella'

Famosos e TV|Do R7

Márcia Barroz e Dynho Alves e Mirella
Márcia Barroz e Dynho Alves e Mirella Márcia Barroz e Dynho Alves e Mirella

A mãe de MC Mirella, Márcia Barroz, não está gostando nada de ver a reaproximação da filha com o ex-marido, Dynho Alves. Na noite desta quarta-feira (8), a mãe da artista gravou uma live durante o show da filha, em que o ex-genro estava, e disse que ele só quer se aproveitar da fama da funkeira.

"Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo. Quer ganhar fama em cima dela. Não deu valor enquanto estava casado e agora fica correndo atrás dela", disse Márcia.

Mirella e Dynho terminaram o relacionamento de uma forma não muito amigável no fim do ano passado, após a participação do dançarino em A Fazenda 13. Isso porque a artista não gostou de ver o envolvimento do então marido com a influenciadora Sthe Matos durante o programa.

A funkeira chegou a tirar suas coisas da casa que dividia com o artista enquanto ele estava confinado no reality e também apagou as tatuagens que tinha em homenagem a ele.

Apesar do fim conturbado, na semana passada os dois disseram que voltaram a ser amigos de novo, mas não confirmaram nenhuma reconciliação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.