Famosos e TV Mãe de MC Paiva admite erro ao exigir três apartamentos: 'Não quero ficar pedindo dinheiro'

Mãe de MC Paiva admite erro ao exigir três apartamentos: 'Não quero ficar pedindo dinheiro'

Na terça (7), o funkeiro usou seu perfil para desabafar sobre os problemas que estaria tendo com a matriarca

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Michelle Xavier admitiu erro ao exigir do filho três apartamentos e um carro.

  • Em vídeo, a mãe do cantor afirmou que não quer ficar pedindo dinheiro a ele.

Michelle Xavier pediu três apartamentos e um carro ao filho, MC Paiva

Michelle Xavier pediu três apartamentos e um carro ao filho, MC Paiva

Reprodução/Instagram

Michelle Xavier, mãe do cantor MC Paiva, admitiu erro nesta quinta-feira (9) ao pedir três apartamentos e um carro ao filho, em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Realmente, eu fui errada. Eu não tinha que expor o menino", iniciou ela na publicação. "Eu pedi três apartamentos, sim, um para eu alugar, porque não quero ficar pedindo dinheiro pra ele. Outro pra irmã dele, pois ela mora de aluguel, e o terceiro a gente vê o que faz, aluga e está tudo certo", justificou, na sequência.

Na terça, Paiva usou seu perfil para desabafar os problemas que estaria tendo com a mãe.

"Estou vindo aqui falar com vocês, eu não queria falar sobre, porque estou com uns problemas familiares, que estão mexendo emocionalmente comigo, profissionalmente, atrapalhando minha carreira, referente a minha mãe", iniciou o cantor.

Ele se declarou à matriarca, porém afirmou que ela estaria "fora de si".

"Única coisa que eu queria era que ela tivesse era orgulho de mim. Antes de eu ser MC Paiva, eu sou o filho dela, Davi. Eu sei que casa, carro, celular, moto, essas coisas, bem materiais, não compram amor. Eu sei bem disso, por isso que eu sempre estou na casa dela", lamentou o artista.

No mesmo dia, o cantor foi detido por suposto desacato a autoridade e por dirigir um veículo de luxo sem placa, em São José dos Campos (SP).

Numa transmissão ao vivo, de pouco mais de dez minutos, o funkeiro disse que estava dirigindo dentro da velocidade permitida, que não havia ultrapassado nenhum sinal vermelho e que a colisão com uma viatura da PM aconteceu após os policiais terem jogado o carro para cima dele.

Últimas